domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aconteceu - "Quem quiser ouvir a antiga Whitney Houston, que compre o CD"


Viu?
Desde que começou sua nova turnê, fãs e críticos da cantora Whitney Houston não estão felizes com que estão ouvindo. As queixas são tão grandes que fãs já chegaram a sair no meio da apresentação e a pedirem reembolso do ingresso. Outros apenas reclamaram da voz desafinada e cansada.

Apesar das críticas, Whitney se recusa a crer que está tão mal. "Whitney está com a saúde ótima e está se divertindo muito com a turnê e com seus fãs", disse um agente da cantora em comunicado.

Para colocar mais fogo na história, o promotor de seus concertos na Austrália, Andrew McManus, disse que tem orgulho de estar ligado a "um talento tão incrível" e que quem quiser ouvir a Whitney Houston de 20 anos atrás deveria comprar um CD.

Fonte : Popline
Já vou adiantar a minha cópia então.

O engraçado é que a "antiga Whitney" tá melhor que a velha Whitney, se é que vocês me entendem.

Crack is whack, gurl.

PS : Pra quem ainda não sabe do que estamos falando, vejam esse vídeo :


Quick - Lady GaGa Oops



Eu não sabia que a Gaguíssima curtia Power Rangers.


via GaGaDaily

AMR - 90's Jukebox 4

Artista: Crash Test Dummies (1989 - presente)
País de Origem: Canadá
Estilo: Rock, Folk
Hits: "
Superman's Song", "The Ballad of Peter Pumpkinhead", "Mmm Mmm Mmm Mmm"
Hit da Jukebox: "
Mmm Mmm Mmm Mmm" (1993, #4US - #2UK)


———————————————–
O Crash Test Dummies, assim como o Blind Melon, o Dexys Midnight Runners e o Chumbawamba, representam a classe de bandas de nomes escrotos do mundo. A criatividade ou a Mary Jane (sacaram, hein?) estavam em alta quando Brad Roberts - vocalista, compositor, produtor e guitarrista - e companhia resolveram nomear sua banda com o nome daqueles bonecos usados para testes de air-bags, batidas de carros, etc.
O grupo teve popularidade média nos anos 90 com algumas canções - e alguma coisa na trilha sonora do filme Debi & Lóide, sucesso de bilheteria na época e um dos três filmes que alavancaram de vez a carreira de Jim Carey. Acho que este tipo de coisa pode meio que alavancar um artista lá fora (sendo que aqui, para um artista qualquer ser alavancado, basta ter uma canção em trilha de novela da Globo! Bizarro...).

A banda se concentrando antes do show

Mas o ponto máximo, o magnum opus da banda foi a canção "Mmm Mmm Mmm Mmm". Podemos ver que um dos pontos altos da banda é fazer intitulações idiotas e excessivamente criativas. Mas pelo menos a parte criativa, musicalmente falando, gerou bons frutos.
A parte instrumental é bem trabalhada, com um belo piano de apoio, tímido, porém eficiente. O violão não faltaria numa banda naturalmente saída do folk. E a voz de Brad Roberts é soturna e gutural, lembrando bastante Nick Cave - e os Bad Seeds, também ex-membro da banda Birthday Party. Algo diferente e bem interessante.
A letra fala sobre desolação envolvendo histórias de três crianças. E estas sendo cantadas por Roberts dá realmente um clima melancólico.

Infelizmente, e até injustamente eu diria, essa música entrou em várias listas de piores músicas e etc. Uma injustiça. A impressão é que o critério das listas vai de acordo com o nome da banda ou da música em questão - se for este mesmo o critério, não deixam de estar certos. Mas a canção é boa e merecia mais reconhecimento. Se fosse realmente o que diziam os críticos da época, a canção acabaria se chamando "Zzz Zzz Zzz Zzz".