segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quick - Breaking News

A canção "Breaking News" acabou sendo liberada para o público:


E não é por nada, mas dá pra levar a sério as suspeitas dos filhos de MJ de que a voz não seria dele. Tá bem diferente mesmo. Seria o mal uso de alguma ferramenta esdrúxula como o Auto-Tune para dar uma modernizada? Vamos esperar o álbum e ver (ouvir)...

Aconteceu - Novo álbum de Michael Jackson será lançado em 14 de dezembro

O novo álbum do ídolo do pop vem intitulado apenas como 'Michael'

Clique para ampliar! (alta resolução)

Um novo álbum, com músicas de Michael Jackson nunca antes ouvidas, será lançado no dia 14 de dezembro. Será a primeira vez que um disco inédito do rei do pop vai para as lojas depois de sua morte, no ano passado, informou na quinta-feira a gravadora Sony Music.
Intitulado simplesmente Michael o álbum marca a mais recente aposta comercial no cantor desde que ele morreu por causa de uma overdose de medicamentos vendidos sob prescrição médica em junho de 2009, aos 50 anos.

A Sony Music revelou o título do álbum, a capa do disco e o nome de uma música, "Breaking News", mas está escondendo detalhes do projeto.
Uma porta-voz da gravadora se negou a dizer quantas faixas havia no álbum, revelar o nome de qualquer outra canção ou indicar a extensão do trabalho de produção que foi feito após a morte de Michael Jackson.

A Sony afirmou que Breaking News foi gravado em casa de um amigo, em Nova Jersey, em 2007, e "recentemente foi trazido para conclusão". A partir da próxima segunda-feira (8), estará disponível para audição no site oficial de Michael.

Outras faixas foram gravadas em estúdios de Las Vegas e Los Angeles, com vários colaboradores não divulgados, disse a Sony Music. No momento da morte de Michael, foi divulgado que o cantor estava trabalhando com artistas contemporâneos como Akon e RedOne, colaborador de Lady Gaga.

Fonte: Reuters

———————————————–

Antes de mais nada, reparem que na capa do álbum, do lado da cabeça do tigre, na lado direito, há uma bola que tem como conteúdo aquele símbolo escroto que o Prince utilizou como nome por um período... Polêmica para marketing?

E as expectativas?

Bem... Michael não está mais aqui para poder supervisionar seu próprio trabalho. Temos que torcer para que a coisa toda seja feita sempre no seu alto padrão de qualidade. De qualquer maneira, um trecho minúsculo de "Breaking News" foi liberada: