domingo, 9 de janeiro de 2011

Aconteceu - Suzana Vieira fica com os seios de fora no 'Faustão'

Suzana Vieira, 67, ficou com os seios de fora no "Domingão do Faustão", dia 19/12/2010. Ela foi ao programa para falar sobre sua carreira e cantar músicas de seu recém-lançado CD.



Ao final da apresentação, a atriz pediu licença a Faustão e foi sentar no colo do namorado, o mágico Sandro Pedroso, 24, que estava na primeira fila da plateia. Nesse momento, seu vestido, muito curto e justo, abaixou e deixou os dois bicos dos seios da atriz para fora. Ela não percebeu e continuou conversando com o apresentador. Depois de alguns segundos, o programa parou de mostrar a atriz e colocou Faustão no vídeo, apesar de Suzana seguir falando.
Polêmica, a atriz também aproveitou a oportunidade para criticar uma jurada que lhe deu nota 7 no concurso de patinação no gelo de famosos, no 'Domingão'. Também disse que a Globo passou a pagar bem seus atores só recentemente, e que, durante muito tempo, teve de pegar ônibus. De seu novo CD, 'Brasil EnCena', ela cantou, desafinando, 'Encontros e Desencontros' e 'Per Amore'.

Fonte: Folha Online
———————————————–
Eu sei que a notícia é antiga, mas eu resolvei comentar de qualquer maneira, então aí vai...
Bem, o fato de Suzana ter deixado seu seio acidentalmente exposto com certeza não é nem metade do vexame que ela deu ao tentar interpretar canções. Se você tem uma voz comum e tenta cantar no chuveiro deve saber perfeitamente como foi a apresentação dela no programa do Faustão.
Na boa? Além de a Suzana não ter noção alguma do que está fazendo com sua carreira (a carreira de atriz vai ficar intacta, mas a carreira como cantora simplesmente não existe), ela não deve ter absolutamente ninguém que goste verdadeiramente dela. Pois você deixaria alguém que você gosta de verdade pagar um mico deste tamanho? Onde estão os parentes dela pra freiar esta loucura?
Suzana Vieira é simplesmente uma artista sem qualquer humildade e ela lançar uma carreira musical sem saber cantar (não é possível que ela acredite mesmo que saiba cantar) é a prova cabal disso. Ela já demonstrou esta falta de humildade quando criticou um jurado da Dança no Gelo que lhe deu uma nota baixa (os jurados estão ali para dar a nota deles, não para agradar artista metido a besta - se ele deu nota baixa é porque ela não foi competente o bastante) e chegou a tomar o microfone da mão de uma repórter chamando-a de "iniciante" por tabela.
Saiam por aí, vocês vão encontrar nas ruas pessoas humildes, sem um lar e comida e com um talento nato para a arte. Mas tem gente que não se contenta com nada, como a Suzana...
Aqui segue o vídeo para vocês se divertirem (ou não):
Ah! Querem ouvir pessoas com talento de verdade? Aí está:
Morgan Dawn & Mario Van Velsen - Only Girl (In The World) (originalmente da Rihanna)

AMR - DJ Got Us Fallin' in Love (Usher)

Análise: Primeiro single do álbum Versus, do Usher. Lançado em Junho, alcançou #4US e #7UK.


Ou "O DJ me pegou fazendo m..."

——————————————

Para mim o Usher sempre foi um cara meio sem sal, sem atrativos ou qualquer referencial. Seu passe de entrada para o mainstream - o álbum Confessions - traz um single fácil e instantâneo para baladeiros chamado "Yeah!" e uma baladinha romântica na edição especial chamada "My Boo", com a participação de Alicia Keys. Nada disso me pareceu promissor e eu simplesmente imaginei que o Usher iria ficar neste filão por anos e anos, aparecendo direto na mídia e nada mais que isso.

No final das contas, não foi bem assim. Na verdade Usher continuou aparecendo por aí, sendo um artista razoável no ramo e sem parar de trabalhar. Um dos projetos dele foi a revelação de Justin Bieber! Tipo, é melhor eu nem comentar...


Ele ainda foi responsável pelas cretinas "Love In This Club" e "OMG". Canções que fizeram um sucesso imenso e só mostram o quão vazio o mundo Pop está hoje em dia. O mundo Pop ou os gostos e exigências musicais do povo que estão totalmente sem nexo. Em resumo, para mim Usher nunca passou de mais um (mais um!) imitador barato de Michael Jackson tanto na maneira de dançar quanto de cantar. O Rei está morto e absolutamente ninguém pode tomar parte de sequer 1% do seu legado.

"DJ Got Us Fallin' in Love", diferentemente dos outros singles, até que é bem atrativo. Os vocais dele não mudaram muito de qualquer maneira, mas se mostram, digamos, bem ajustado ao projeto. E a produção oferecida pela dupla Max Martin e Shellback é ótima. Foi uma escolha bem no alvo. Ela vai direto ao ponto, em vez de ficar de enrolação (se você é um artista que faz música para um público que gosta de agitar, não vai ser a chata "Love In This Club" que vai fazer algum diferencial, pois se o pessoal que ouve isso não é exigente, pelo menos o artista tem que exigir mais de si e entregar algo um pouco melhor). É, este single é legal e bem produzido, e isso não é ironia.

Detalhe: "DJ Got Us Fallin' in Love" já havia saído em uma edição especial do álbum anterior, Raymond v. Raymond, e foi escolhida para ser carro-chefe no novo álbum - como uma espécie de percepção musical atrasada/de efeito retardado.

A participação do rapper Pitbull se justifica por ele (ainda) ser novidade e por ele ter chamado a atenção com seus projetos "I Know You Want Me (Calle Ocho)" e "Hotel Room Service" - o que é o suficiente pro cara ficar sendo chamado para uma porrada de participaçõs especiais. O acento cubano no rap dele é algo distinto e, se não chega a estragar, pelo menos substitui qualquer idiota como Kanye West, pois quem ainda aguenta este cara se achando por aí?


Cuidado com a sova, Usher!

Usher definitivamente não é a salvação da música Pop. E considerando sua leva de singles que variam muito entre o legal e o tedioso, ele vai continuar jogando na segunda divisão - acredite, isso já melhor, muito melhor do que qualquer coisa vinda do Chris Brown. Enquanto Usher estiver aqui para preencher sua fatia, Brown vai continuar onde está - o cantor espancador de mulheres. Amém...