sábado, 5 de dezembro de 2009

AMR - Fly (Wanessa Camargo)


Análise: Primeiro single do álbum Meu Momento, que chegou ao primeiro lugar nas mais tocadas do país e contém participação internacional (comentada logo a seguir).


Quem não tem Kanye West, caça com Ja Rule… ???

———————————————–

Aproveitando a resenha da Letícia a respeito da música “Não Me Leve A Mal (Let Me Live)“, resolvi escrever sobre outra canção da filha de Zezé di Camargo e Luciano (hauhauahuahaua).

———————————————–

Bem, acho que essa música aqui foi uma surpresa (não sei se para os outros, mas para mim sim!), mas não pelo fato de ter uma participação (nada) especial do Ja Rule. Dá impressão que o Ja Rule estava passando ali por perto e a Wanessa resolveu chamá-lo pra participar, enfim… O fato é que esta é uma música vinda da Wanessa Camargo que é digna de nota! É uma canção com algum valor, bem trabalhada, sem exagerar em certos pontos.

Uma coisa que foi colocada como polêmica por desocupados é o fato de Wanessa cantar em inglês. Talvez pior ainda seja o fato de “Fly” ter uma versão em português, chamada “Meu Momento“, e Wanessa ter dado prioridade a “Fly“. Bem, a versão em inglês ficou bem melhor que a versão em português e só idiotas podem ficar perdendo tempo com nacionalismo besta…


O clipe é bem comum, coisa de balada e etc (uma parte do vídeo foi filmado numa boate do titio da Wanessa, que fofo…). E Ja Rule aparece no vídeo também. Alguns podem se perguntar o quanto ele poderia ter bebido ali naquela boate do clipe devido a sua cara, mas logo devem perceber que a cara dele é daquele jeito mesmo…

Música realmente interessante. Mas da próxima, quem sabe um rapper menos afundado não seria mais adequado (se bem que rapper adequado…? Chama logo o Ben Harper, deu certo pra outra Vanessa, a da Mata…)!

Quick - Rihanna Oops 2….

Calopsita digivolve para:


Macaulay Culkin!