segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Another Day - (suposta) colaboração entre Michael Jackson e Lenny Kravitz vaza na internet

Bem, pelo menos um pedaço dela :

Aconteceu - Eminem aceita modificar letras de músicas contra gays




Eminem irá se apresentar na Inglaterra pela primeira vez em cinco anos, depois de concordar em mudar as letras de algumas de suas músicas mais controvérsias.

O rapper, que foi confirmado como atração do London's Wireless Festival, disse que estaria disposto a mudar letras homofóbicas para prevenir protestos de grupos gays no evento.

Um representante do grupo ativista OutRagel foi entrevistado pelo Daily Mail, dizendo: "Nós temos uma condição: que ele não utilize letras que incitem o ódio aos gays."

"Ele é livre para expressar sua visão sobre as pessoas homossexuais, desde que fique longe da violência e do ódio. Ele tem muitas letras pra escolher. Nos últimos anos, ele tem se tornado bem comportado."

"Eu acho que ele se tocou de que cantar músicas sobre violência e ódio não colam mais. A sociedade mudou muito nos últimos dez anos."

Fonte : Popline

Sinal dos tempos! Que bom para os homossexuais e que ruim para Eminema : se ele começar a tirar todas as ofensas de todas as músicas, não vai ter quase material nenhum pra apresentar!

Este post foi um oferecimento de Boy George, Elton John e Adam Lambert.

Aconteceu (edição inútil) - Tati Quebra Barraco vira evangélica e comemora 30 anos com pastores

,

Tati, quem diria, já não anda mais quebrando o barraco. A funkeira, conhecida por cantar músicas com letras proibidonas, passou a frequentar uma igreja evangélica há seis meses e, desde então, virou outra pessoa. Ontem, por exemplo, Tati Quebra Barraco comemorou 30 anos com um singelo almoço em sua casa ao lado dos pastores de sua nova igreja.

Ela ainda fez uma festa à noitinha, mas o regabofe não lembrou em nada as baladas que promovia em seu condomínio — e que deixavam os vizinhos com os cabelos em pé. A autora dos clássicos “Me chama de cachorra” e “Dako é bom” recebeu apenas familiares e amigos íntimos.

Pessoas próximas à cantora dizem que Tati está mais calma e, consequentemente, menos barraqueira. A nova religião, no entanto, não mexeu com sua carreira: a funkeira ainda não tirou nenhuma música com duplo sentido do seu repertório.
Fonte : Extra
Tô vendo ela toda trabalhada na religiosidade com essa mini saia aí.