quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aconteceu - Kelly Clarkson responde à CEO sobre performance de Taylor Swift no Grammy


Literalmente....internet fight!

Como eu já havia dito neste post, teve muito babado e confusão depois da apresentação de Taylor Swift no Grammy 2010. O CEO da Big Machine Records, Scott Borchetta, numa tentativa de defender a queridinha de sua gravadora, proferiu o seguinte comentário, entre outros :

Não estamos no 'American Idol'. Não é uma competição pra ver quem vai e consegue cantar a nota mais alta. É sobre uma verdadeira artista, lirista e comunicadora. O importante aqui não é uma apresentação tecnicamente perfeita.

Bem, Belly Clark....quero dizer, Kelly Clarkson ficou sabendo da história e não gostou - e via Twitter avisou que tinha um post novo em seu blog :

Scott Borchetta

Posted in Uncategorized on February 4, 2010 by iamkelly

Nossa....Caro Scott Borchetta,

Eu entendo você querer defender seu artista, obviamente porque eu já fiz o mesmo no passado pelos que eu gosto, inclusive Taylor, então você pode compreender porque é enervante ler você atacando o American Idol por "produzir vocalistas que simplesmente atingem 'os agudos'". Obrigada por seu senso de humor à la "Capitão Óbvio" mas, sabe de uma coisa? Nós não somente atingimos as 'notas altas', nós atingimos as 'notas certas ' também. Todo artista tem uma apresentação ou duas ruim, e isso é compreensível, mas jogar a culpa em alguém não vai melhorar em nada a situação em questão. Eu já recebi críticas de todos os lados por ter apresentações instáveis ( e elas eram mesmo ) e o que o meu empresário ou executivos de gravadora diziam à mim e ao público era "eu vou arrasar na próxima vez" ou "nem todas as apresentações serão perfeitas".........Eu toquei nesse assunto porque você deveria aprender com essas pessoas, e em vez de atacar outros artistas (aos quais, em sua "humilde" opinião, falta talento) você deveria simplesmente se acalmar e perceber que às vezes as coisas não irão de acordo com o plano e isso é normal.

Atenciosamente,

Uma dessas participantes do Americal Idol que só conseguiram se firmar por causa de seus agudos. ;)

--------------------

Snif, snif...sinto cheiro de processo no ar!
Não cutuquem Clarkson! Ela pode pular em cima de você.

Agora, falando sério - uma imagem que eu vi esses dias e que se aplicaria bem à situação é :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta