domingo, 10 de janeiro de 2010

Aconteceu - Ke$ha usa um canhão para disparar preservativos em seu show

E ela voltou ! Sim!


O ato comum do dia-a-dia que motivou a produção de seu primeiro álbum

Ke$ha quer combater a "seriedade" que rola no mundo pop. A cantora acha que a música pop é levada a sério demais.

Em entrevista ao Los Angeles Times, a dona do hit "TiK ToK" pretende deixar o mercado pop mais divertido. "Eu vejo seriedade por todas as partes e vou lutar contra isso.", ela explicou. "As pessoas precisam levar menos a sério a música pop. Eu dou piruetas no palco e um canhão dispara preservativos e confetes".

Ke$ha ainda conta porque seu nome no twitter é ofensivo. "Uso "keshasuxx" como meu nome no twitter, porque você não vai poder dizer isso de mim mais tarde. As pessoas podem me odiar, mas eu já faço isso por elas.", conta. Em tradução livre, "Keshasuxx"(keshasucks) significa kesha odiável. (fail, seria algo mais pra "Kesha fede")
Fonte : Popline

Fofa, se você quer combater alguma coisa, comece pela ressaca, ok?

Se bem que esses preservativos serão utéis no carnaval...

11 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que alguem use esses preservativos...Preservativos keSha = gravidez na certa!

Anônimo disse...

Ke$ha chupa seria a traduçao mais literal. Tipo, chupa pau :O

Ms. Sunshine disse...

UHAUHAHUAHUAUHHUAUHAUHAUHAUA

Cyber Elf disse...

É..."Kesha Chupa seria ao pé da letra, mas a tradução lógica seria "Kesha detestável" e não "Kesha fede"...nada a ver!

Ms. Sunshine disse...

Cyber, o sentido é o mesmo em todas as traduções, mas eu acredito que "Kesha detestável" fica mais longe do original. "Kesha é uma merd*" seria uma aproximação boa também, só que é muito longo e "Kesha fede" serve ao mesmo propósito....

Ms. Sunshine disse...

Não sei se foi o caso, mas o "fede" aí está no sentido conotativo.

Gabriel Cadete disse...

vê-se que a mina não tá conseguindo. é óbvio que o que ela falou foi irônico e tá como factual no título do post. acho que é exatamente disso que ela tá falando

Ms. Sunshine disse...

Não tá conseguindo o que, fofo? Eu não entendi.

Anônimo disse...

akesha quer imitar a lady gaga e quem ela pensa q é pra falar do pop ela não chegara aos pés da britney da madonna e muito menos da lady gaga lá por maio a gente nem vai saber mais quem foi "kesha"

Anônimo disse...

Ai gente que horror.!
Deixa a guria tentar.
provavelmente vai ser mais uma modinha, mas ninguém sabe do futuro.

Anônimo disse...

Tem um q disse que lá por maio ñ iríamos saber quem é Ke$ha, tá aí , ela tá bombaaaando agora, troxa!!

Postar um comentário

Comenta