domingo, 3 de janeiro de 2010

Lady GaGa defende Adam Lambert de homófobo



Lady GaGa é uma amiga bem leal!

A progenitora de Poker Face aparentemente perdeu a serenidade quando um homófobo a criticou por ser amiga da estrela (declaradamente gay) do American Idol, Adam Lambert.

De acordo com o National Enquirer, GaGa estava festejando com amigos na boate Barrymore's, em Ottawa, após um show quando o homem a confrontou.

O cara aparentemente se aproximou da estrela e gritou, "Eu vi você e Adam Lambert no show do AMA, e o cara é uma puta duma bicha - e eu acho também que você na verdade é um homem!"

GaGa respondeu, "Bem, essa é a sua opinião, não é? E eu não estou fim de perder meu tempo tentando mudá-la."

O Homófobo então censurou, "Bem, você não se importa que ambos irão para o inferno!?"

Insultada, GaGa respondeu, "Não, não enquanto eu não tiver que ver sua cara lá!"

O beberrão então gritou, "Bem, você é uma aberração...e ele também!"

Antes de sair, a cantora disse, "Ok, chega! Me chame de qualquer coisa que quiser, mas quando você começa a insultar os meus amigos, está acabado - é guerra!"

GaGa então jogou uma taça de vinho no rapaz e rumou para a a saída em linha reta.
Fonte : Ladygaga.nu



VUAAAAAAAAAAAASSHHHHHHHH

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahh minha Diva
eu teria feito pior se fosse ela
mais ela ta certa de não descer o nivel de um idota como esse cara.

André Pacheco disse...

Pois é, esse tipo de notícia me deixa triste. Como ainda existe gente babaca no mundo.

Mas na verdade, esse cara só queria mesmo era chamar a atenção. E levou um coice da Gaga.

Sou mais fã dela agora.

Anônimo disse...

troxa sobrou isso gaga da na ideia dele

gabriel disse...

cara,ja nem falo com algumas pessoas que são preconceituosas,imagine se eu encontrasse esse cara na rua, tava ferrado!!!

Postar um comentário

Comenta