Análise: Primeiro single do álbum Rated R de Rihanna. Lançado agora no mês de Outubro, alcançou #9US e 2#UK.
Então essa era uma das técnicas do Chris Brown? Hum...
———————————————–
———————————————–
Rihanna, depois de 3 álbuns e 14 singles, finalmente lançou algo impressionante. Provavelmente seu material mais bonito desde "Unfaithful" e mais significante desde "Umbrella". Mesmo que não tenha alcançado o topo das paradas (um #1, para ser mais direto), é um trabalho realmente considerável!
Primeiro é preciso falar sobre a atuação vocal de Rihanna. Sem dúvidas sua melhor interpretação e talvez a primeira vez que um projeto seu não tenha sido, de alguma maneira, comprometido pela sua limitação vocal. Pelo contrário: uma fluência inédita. Vocais profundos, marcantes e emocionantes.
A canção, como diz o título, fala sobre um jogo de roleta russa. E o faz de uma maneira na qual realmente possa se sentir a situação. A letra é de Ne-Yo com a própria Rihanna - que também tomaram conta da produção. Sem dúvida, um dos melhores projetos de Ne-Yo.
No clipe, Rihanna está numa espécie de prisão/sanatório - dentre as cenas - jogando roleta russa com um cara. O clipe é tenso, bem feito e ouvindo a canção, consegue-se sentir a tensão da coisa. Surpreendente!
Vejam: Rihanna conseguiu uma atuação vocal digna de nota!! E o melhor: Chris Brown ainda deve estar tentando vender seu álbum para seus parentes para não ficar no vermelho huahauahua...
Segue o vídeo-clipe:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta