sexta-feira, 20 de novembro de 2009

AMR - Fresh Out The Oven (Jennifer Lopez)



Fresh Out The Oven é o nome do aparente 1° single do novo álbum de J.Lo – Love?. Super criativo como o próprio nome do álbum.... e eu não sei por que estou fazendo esse review – a canção e seu clipe me decepcionaram enormemente. Estou indignada de ver uma coisa dessas à essa altura do campeonato. Parece que Jennifer só mudou seu visual e estilo de canção pra seguir tendências atuais – uma coisa meio Kylie Minogue, David Guetta, quem sabe até uma Lady GaGa enrustida - só que ficou mais Kylie do que Jennifer, se é que vocês me entendem.

A impressão que fica é que, enquanto rappers e afins estavam dominando totalmente as paradas, foi bom associar sua imagem ao Bronx, Ja Rule e LL Cool J. Agora que a coisa está pendendo um pouco mais pro Dance, de repente nos deparamos com cabelo curto, fashionismo barato (meio pobre, pra falar a verdade) e Pitbull. Se bem que colocar Pitbull em qualquer trabalho musical já é um erro fatal (qualitativamente falando) por si só.

Como diria Dado Dolabella : Jennifer traiu o movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta