sábado, 10 de setembro de 2011

Quick - Capas Exóticas 12

Esta aqui certamente é uma das mais bizarras capas que já encontrei na net até hoje. Inclusive ela está, estranhamente, em considerável falta de rotação pelas listas mais populares deste meio. De qualquer maneira, não consegui localizar informações muito precisas a respeito disso. Aliás, nem sobre exatamente o que é ou o que quer dizer. Se bem que, olhando para a capa, minha dúvida torna-se boba, ingênua e infantil.

Esta "obra" está atribuída ao nome de Rudy Ray Moore - um showman norte-americano.

Nome do álbum: The Sensuous Black Woman meets The Sensuous Black Man
Ano de lançamento: ?
Estilo: Tântrico? Huahuahauaha...


Primeiramente, acho que também é óbvio o motivo desta capa estar fora das listas de piores capas. Seu conteúdo é um tanto quanto pesado (mas igualmente bizarro, se comparar com as idéias circulantes). Outro detalhe é que eu mesmo censurei a capa - ela não veio assim. De fato toda a "sensualidade" do casal está exposta, escancarada para o mundo. Eu simplesmente pergunto: quem é que pediu??

Sou só eu ou vocês também acham que o rosto do cara ali mais parece uma montagem na capa do que o rosto original? Talvez o rapaz tenha ficado com vergonha de ter mostrado seu "negócio" ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta