sábado, 30 de janeiro de 2010

Quick - Para John Legend, Grammy é de Taylor Swift

Por que quando você tem 15 anos, sua música é ruim?

"Nunca subestime os fãs de country. E Taylor Swift teve um excelente ano". Foi com essa frase que o ganhador de seis Grammys, John Legend, justificou a escolha da queridinha do country para a favorita do Grammy 2010.

O cantor revelou a MTV News que apesar de ser fã de Beyoncé e Lady GaGa, ele acredita que Taylor sairá do próximo domingo com algum dos três principais prêmios: Álbum do Ano, Gravação do Ano e Música do Ano.

"Eu tenho certeza que o Kanye West teria algo a dizer", ironizou o cantor.

Fonte : Popline
Teve um ótimo ano sim...mas que eu saiba, o Grammy não leva em consideração popularidade e vendagens de CDs na sua escolha - a exemplo do próprio Legend. Fail?

Mas bem, desde que acrescentaram premiações para o Rap, a coisa já tava cheirando mal, então deixa pra lá...

2 comentários:

mickdrigs disse...

será mesmo que ela ganha? não vejo nada de demais na taylor, nada de novo.. músiquinhas de amor 'barato' que não ficam na cabeça.. pelo menos na minha não hauhau

Ms. Sunshine disse...

Eu não sei, ela anda ganhando tanta coisa por aí! Todo mundo tem o Grammy como uma premiação mais respeitável, mas Taylor Swift ainda não passou por lá, vamos ver como vai ser...

Postar um comentário

Comenta