quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quick - Mariah Carey recebe prêmio bebadinha!

A cantora Mariah Carey foi ontem (05/01/2010) ao Palm Springs Film Festival - e levou o Chandon junto, pelo jeito!

Na hora em que Carey foi receber um prêmio por sua atuação no filme Precious (Preciosa), ela mostrou-se bem....bêbada! E praticamente admitiu, como se ouve no vídeo :

"E por favor me desculpem, porque eu estou um pouquinho...."

*Alguém grita no fundo : bêbada !*

"Mariah : Sim!"



HAHAHAHAHA

2010 começou com tudo!

5 comentários:

André Pacheco disse...

Eu ri tão alto aqui que uns pedreiros que estão trabalhando na casa de frente riram juntos.

Passei vergonha, não mais que a Mariah...

Bruno disse...

Eu tive vergonha alheira. Apesar de terem dito que o discurso foi bem interessante.

Ms. Sunshine disse...

Tô procurando esse discurso...

Rogério Kupfer D'Morais disse...

Por favor! Isso é Mariah Carey! Intocável!

Anônimo disse...

Depois de Kanye West nada mais me assusta em entregas de premios.

Postar um comentário

Comenta