quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aconteceu - Rumor: Senado teria aprovado lei que faria traduzir CDs estrangeiros



Circula pela rede que o Senado brasileiro teria aprovado uma lei que fará com que todos os CDs estrangeiros tenham seus conteúdos traduzidos para o idioma nativo.

E assim teríamos coisas como :

Eu sou… Sasha Selvagem – Beyoncé
A Fama Monstro – Lady gaga
Apagão – Britney Spears
Circo – Britney Spears
Casa de Diversão – Pink
Celebração – Madonna
Emancipação é igual à Mariah Carey ao Quadrado – Mariah Carey
Eu sonhei um sonho – Susan Boyle
Meu delírio – Anahi
Lá Vamos Nós Denovo – Demi Lovato
Estação de Metrô – Metro Station
A E.N.M [A Energia Nunca Morre]- Black Eyed Peas
Destemida – Taylor Swift
Loba – Shakira
Dominação de Boneca – Pussycat Dolls (Bonecas gatinhas?)
Musical do Ensino Médio: Ano da Formatura


Oi? Alguém me acorda desse pesadelo plax?

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA adoreeeeei! por mim já era!

Davi Volanges disse...

O governo brasileiro quer ser caçado! kkk

Postar um comentário

Comenta