Oh la la... Smurfete!
——————————————
A erroneamente proclamada Princesa do Pop parou com as esquisitices já faz um tempo. Quem se lembrar dos ataques com guarda-chuvas, de cabeça raspada e etc? Ah, isso sem contar beijos lésbicos, casamentos etéreos e mais um montão de coisas que tornam o mundo da música uma imensa massaroca de marketing em detrimento do que realmente é importante: a música de qualidade/divertida.
Britney aquietou seu marketing bizarro (mais parece que ela passou o bastão para a Lady Gaga), e sumiu das vistas na mesma proporção. Seu último trabalho visível foi "Criminal", em 2011 (não conta "Scream & Shout" com o Will.I.Am, pois os créditos são divididos), e desde então o máximo que ela tem feito é ser jurada em programa de talentos musicais (contradição!). Seu mais recente single veio de uma trilha-sonora. O que se tem disso?
Vocalmente falando, Britney é uma artista que não evolui em nada. E mesmo se de fato está havendo uma evolução, não temos como saber, pois ela não para de cantar com a mesma voz irritante que consolidou sua carreira no final dos anos 90. É como manias que você não consegue largar, como roer unha: é algo ruim, mas você não resiste, tem que fazer. Falando da canção em si, é uma das coisas mais irrelevantes e esquecíveis que Spears fez até o momento. Algo do nível de "Radar". Boa parde dos últimos singles dela estavam um tantinho acima da média, o que é notável, mas aqui não há nada, nada.
O vídeo da canção é, obviamente, relacionado ao clima infantil advindo dos Smurfs. Isso é irônico, uma vez que Britney é uma pessoa que alicerçou sua carreira na imagem sexista. Foi como a Madonna escrever livros infantis depois de queimar cruzes e tornar seu corpo mais conhecido que nota de R$2. Mais uma canção que também não.