Rafinha Bastos não estará na bancada do CQC desta segunda-feira (3). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Band nesta manhã.
O afastamento foi anunciado pelo fato de Rafinha ter dito ao vivo no humorístico que comeria a cantora Wanessa Camargo e seu bebê. A afirmação causou repúdio e muitas pessoas se manifestaram contra o rapaz, incluindo seus colegas de programa, Marcelo Tas e Marco Luque.
Neste fim de semana, a cúpula da Band se reuniu para definir a posição que tomaria com Rafinha Bastos por causa de suas declarações. Sua permanência no programa, bem como continuação na emissora ainda estão sob avaliação. Até o momento, a única medida tomada foi a retirada do humorista da edição de hoje da atração.
Até a manhã desta segunda-feira, os assessores e empresário do humorista não haviam recebido nenhuma notificação oficial da emissora e declararam que ele estava preparado para apresentar o CQC.
Fonte: Terra.com.br
———————————————–
Eu assisti o momento da piada. Entrou por um ouvido e saiu pelo outro simplesmente por se tratar de uma piada. UMA PIADA. E ela com certeza continuaria sendo uma piada (sem graça ou com graça, não cabe discussão de mérito aqui) se não fosse a nata conservadora transformá-la nisso tudo.
O CQC já perdeu grande parte do seu mérito devido ao fato de a Band puxar a rédea dos caras com relação aos políticos. Perder Rafinha Bastos seria a última pá de cal em cima deste programa tão interessante.
E tudo porque alguns hipócritas politicamente corretos não sabem distinguir uma piada da vida real.