Considerações rápidas :
No começo do clipe, Will.I.Am mostra ao restante dos Peas uma máquina que supostamente cantaria e faria os raps do grupo sem grande trabalho. Apl, Taboo e Fergie revoltam-se e dizem que "não são robôs" - bem...acho que vocês deveriam ter reclamado disso antes de o The E.N.D. ter sido produzido! Parece até algum tipo de referência à própria perda de identidade.
O clipe lembra um mix de várias alucinações sucessivas e referências culturais : Transformers, funk (carioca), Daft Punk, tudo - menos hip-hop, é claro. Uma clara continuação da linha high-tech (high-mainstream?) que o grupo decidiu tomar. Os maçantes (para alguns) 10 minutos de vídeo parecem querer aglutinar todos os atrativos possíveis para que alguém continue o assistindo.
Tudo aqui parece uma espécie de piada pronta para o Crackolândia : ainda no começo do clipe, ocorre uma discussão entre os Peas e Will.I.Am, o que faz com que Fergie saia do "estúdio" e vá embora com sua moto. O clipe começa, e quando acaba, vimos que tudo não passava de um sonho que Ferguson tivera. Ela caiu da moto, e estava jogava no chão. Os Peas a avistam e perguntam o que aconteceu...então a cantora diz : Eu tive uma grande ideia para um vídeo!
Pois é...só mesmo uma pancada na cabeça...