Ela se mostrou uma das maiores revelações da música Pop internacional nesta nova década. Com músicas interessante e também elaboradas, ela desperta o interesse não só por sua boa voz, mas também por dominar as teclas brancas e pretas com uma habilidade nada comum - uma entertainer bem completa. Mas é claro que isso não a isenta de certos deslizes: a capa de seu novo e tão aguardado álbum, Born This Way, ilustra com perfeição o que quero dizer. E aí vai, Lady Gaga!
Nome do álbum: Born This Way
Ano de lançamento: 2011
Estilo: Pop, Electropop
Bem, todo mundo caiu de pau em cima disso aí, pois pra um álbum tão aguardado, esperavam mais do que "uma montagem pobre no Photoshop" (sic). E eu tenho que concordar que esta capa mais parece uma daquelas montagens aleatórias envolvendo artistas que você encontra na internet do que um material consistente de divulgação. Até mesmo para Gaga isso aí soou meio inadequado.
Talvez a ideia de que muita gente queira montar na Lady tenha inspirado a coisa (sim, no sentido sexual). Claro que a montagem é perfeitamente interpretável se você centrar no título do álbum ou na faixa título. Mas se a ideia era de fato alguma alusão sexual, seria mais adequado (em todo e qualquer sentido no qual você queira aplicar) a capa do single (mesmo com estas protuberâncias na cara que mais lembram um ser alienígena e este corpo seco).
Se você for do tipo mais bem humorado vai concordar que a capa do álbum combina e seria mais engraçado se fosse associado a gente como, sei lá, Weird Al Yankovic?