Jackson e Gibb já trabalharam juntos - no caso, no single "Eaten Alive" da Diana Ross, em 1985. Ambos dividiram a produção e vocal na faixa.
Mas uma canção em questão teve, além de um fragmento liberado, também um vídeo. O fragmento foi lançado na rede mais ou menos em Fevereiro deste ano. Já o vídeo (que mostra a canção sendo composta e gravada) foi liberada em Maio. E o mais interessante: o autor da bondade foi o ex-vocalista do Bee Gees, Barry Gibb!
O vídeo foi feito em Dezembro de 2002 (época em que haviam rumores sobre um novo álbum que Michael lançaria, chamado Monster - o mesmo nome da suposta canção do Rei do Pop com o rapper 50 Cent que saiu no álbum Michael), um mês antes da morte de Maurice Gibb e, consequentemente, o fim do Bee Gees. Barry declarou que Michael e ele eram muito amigos e que ele nunca compôs tão fácilmente com outra pessoa antes.
Maurice (o primeiro, da esquerda para direita) faleceu na época em que Barry e Michael trabalhavam juntos em estúdio - e Michael compareceu ao funeral
Aliás, Barry deseja que a canção, "All in Your Name", venha a conhecer a luz. Claro que isso não depende apenas dele. A gravadora vai querer a coi$a, certinha, $se é que me entendem. Mas, assim como as várias outras canções, esperamos que esta receba um polimento adequado (com supervisão de Barry, claro) para que seja lançada fazendo jus ao dueto em questão.