Adam Lambert está fazendo mais estrago do que enchente na cidade de São Paulo : no The Early Show de hoje, veiculado pela CBS, foi discutido o assunto de sua apresentação no AMA Awards de domingo (22/11/2009) de um modo tanto quanto peculiar. Compararam-se as imagens DESFOCADAS por computador do momento do beijo de Lambert em um de seus personal travecos com as do beijo de Britney e Madonna – estas sem qualquer tipo de censura.
Perante o acontecido, o presidente da GLAAD (sigla para Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação), Jarrett Barrios, informou à imprensa :
“A decisão do The Early Show de “borrar” o beijo de Adam Lambert no American Music Awards reitera um infeliz duplo tratamento aplicado aos artistas abertamente homossexuais. Eu teria esperado que a CBS desse igual tratamento às imagens de gays e lésbicas e não criasse um patamar duplo que trata nossa comunidade diferentemente.”
A CBS, num óbvio ato de embriaguez, declarou o seguinte através de seu representante :
“Nós realmente pensamos nessa questão. A imagem de Madonna é muito conhecida e apareceu incontáveis vezes, várias vezes inclusive na televisão matutina. A imagem de Adam Lambert é tema de grande controvérsia, não teve ainda a mesma repercussão, e, até onde nós sabemos, ainda pode levar à consequências legais.”
Enquanto isso, as vendas do 1° álbum de Lambert, For Your Entertainment, estão indo muito bem, obrigada!