Recapitulando : há algumas semanas atrás, Mariah Carey lançou o single Obsessed, o qual comentei anteriormente. Nele, a cantora se defende/ataca um suposto indivíduo que estaria obcecado por ela. Mariah desmente a suposição de que o tal obcecado seria o rapper Eminem, mas os acontecimentos começam a provar o contrário. Ou que aconteceu um grande, enorme, gigantesco mal entendido.
Eminem tem a fama de ser incrivelmente desbocado, sincero, rude, drogado e se for necessário acrescentar, maluco. Quando ouvi a canção, fiquei até com medo. Não se equipara ao nível das descrições realizadas por Mariah; nem na aparente autenticidade nem na grosseria. Não se equipara nem com raps anteriores em que ele já atacava uma suposta falta de honestidade e cabeça no lugar de MC – até Nick Cannon, seu marido, cai na malha fina. Eminem a ataca de todos os lados, contando detalhes de supostas relações sexuais, alcoolismo e atitudes incoerentes da parte dela, que conta até com (sempre supostos) telefonemas gravados com a voz de Mariah. Leia a letra da canção, que não vou postar aqui diretamente por ser um tanto quanto de mau gosto, e tire suas próprias conclusões.
Espero que tudo dê certo nessa história… a última vez que eu vi uma briga séria entre duas celebridades da música – Notorious B.I.G. e 2Pac – os dois acabaram mortos.