Bem, como todos nós sabemos, o Lobão deve falar mal até da própria mãe (fora que ele também está longe, muito longe de ser um artista relevante no meio musical - chegando ao ponto de ser um cara muito mais interessante falando do que cantando ou tocando). Mas vamos, como um blog que gosta de analisar com um pouquinho mais de critério, tentar sintetizar as coisas:
O Fiuk é o filho do Fábio Junior PONTO
O Restart é simplesmente uma banda sem grandes critérios e sem grandes aspirações - quando na verdade os critérios e aspirações deles são tão inúteis que se quer tem algum significado. Isso no final das contas se traduz em música ruim. Apenas para quem não é nada exigente.
O Sertanejo Universitário é defendido pelas pessoas que dizem que só querem pura diversão musical. O problema é que este estilo sintetiza a parte ruim, podre do que pode ser colocado como música para diversão, algo mais comercial. Quem realmente gosta disso, pode gostar de absolutamente qualquer porcaria.
Luan Santana é um produto do estilo citado acima. É portador de uma das piores e mais irritantes vozes já surgidas na história da música brasileira e também tem uma das mais constrangedoras letras de canções escritas em território nacional. A ruindade de sua arte traduz com fidelidade a qualidade do Sertanejo Universitário.
Saudades de quando as pessoas realmente prestavam atenção no que ouviam...
Obs: Esta é minha opinião, se você não gostou, ouça seu Restart ou Luan Santana bem alto e seja feliz com isso - eu não estou esfregando minha opinião na sua cara ou a colocando em um mural para ser seguido como uma mântra ou como a bíblia. Certo?